sábado, 27 de julho de 2013

J. K Rowling e seu novo trabalho literário !

[NOTÍCIA DE LIVROS] J.K. ROWLING FALA SOBRE SEU NOVO LIVRO E POSSÍVEL ADAPTAÇÃO


J.K. Rowling decidiu liberar um F.A.Q. para responder algumas das perguntas mais frequentes de seus fãs e leitores sobre The Cuckoo’s calling, livro escrito sob o pseudônimo de Robert Galbraith.
Segundo a autora de Harry Potter, esse livro foi sua chance de ir para um novo gênero, de trabalhar sem expectativas. Ainda que esse seja o primeiro livro de uma saga de ficção policial, ela diz, muitas das histórias de Harry Potter envolviam um romance policial em seu cerne. Quanto a escolha do nome Robert Galbraith, o primeiro ela escolheu por adorar Robert F Kennedy, já Galbraith foi um sobrenome que sempre gostou e que sequer sabia se realmente existia. O título The Cuckoo’s Calling foi escolhido em razão de um poema de Christina Rossetti chamadoA Dirge, um lamento sobre alguém que morreu muito jovem.
Como também não poderia deixar de ser, muitos perguntaram sobre uma possível adaptação, e Rowling revelou que antes mesmo de ser revelada como a verdadeira autora do livro o romance policial já havia recebido duas propostas para ser adaptado como uma série de tevê, mas parece que nada foi fechado ainda.
Já a sequência do livro está para ser finalizada, e a previsão de lançamento é para 2014. No Brasil, ele deve chegar pela Rocco em novembro.


1 comentários:

  1. O Livro Morte Súbita também escrito por J.K. Rowling é do mesmo gênero se eu não me engano, acho que vou adiciona-lo a minha lista de livros a serem lidos ainda esse ano, e dependendo do resultado vou esperar ansiosamente por esse lançamento no ano que vem.

    Edgar Ageu
    Space Edgar Ageu

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL