sábado, 16 de março de 2013

Lançamentos Literários das Editoras : Rocco, Novo Século, Novo Conceito e Ágape para Abril 2013


Tá aberto definitivamente os lançamentos literários do ano de 2013. Finalmente as editoras abrem as portas e iniciam o ano com continuações de séries, novidades de autores já conhecidos pela galera e estréia de vários outros autores.

São vários os estilos literários que virão, que irá sanar todos os gostos. O negócio agora é aguardar e ficar de olhos abertos. Nós do Sonhos Literários vamos ficar anunciando o que chegará em breve e o que já está rolando nas livrarias de todo o Brasil!

Sendo assim, vamos começar a conferir algumas editoras!

Rocco


A editora Rocco revelou a capa de Enigmas, volume final da Trilogia das Sombras, de Jessica Verday, que deve ser lançado em março através do selo Rocco Jovens Leitores.

Confira capa e sinopse:
Um amor que não conhece limites. Abbey sabe que Caspian é o seu destino. O laço deles transcende até mesmo a morte. Mas da mesma forma que Abbey finalmente descobre a verdade sobre o destino sombrio que a liga a Caspian, e amarra-os a cidade de Sleepy Hollow, ela de repente se vê diante de escolha difíceis de fazer. Caspian pode ser o amor de sua vida, mas é um amor pelo qual vale a pena morrer? Lindamente afiado, emocionalmente envolvente e irresistivelmente romântico, “Enigmas”, final da trilogia Sombras, vai deixar você ser fôlego.

Outra novidade prevista da Editora é Círculo de Fogo, volume final da trilogia A Profecia das Irmãs, de Michelle Zink. A previsão de lançamento é marçoA editora também comprou os direitos de publicação do romance A Temptation of Angels  da autora.

Confira capa e sinopse:

Correndo contra o tempo, mas com mais vontade de acabar com a Profecia de uma vez por todas, Lia sai em uma jornada para encontrar as chaves restantes e localizar as páginas desaparecidas da Profecia e convencer sua irmã, Alice a ajudá-la – ou arriscar sua vida tentando. Lia tem Dimitri ao seu lado, mas Alice tem James, o homem que um dia amou sua irmã – e talvez ainda ame. James não sabe a verdade sobre as irmãs ou sobre a Profecia que os separa. E Alice pretende mantê-lo assim. Há alguns segredos entre as irmãs que é melhor não compartilhar. Porque quando são compartilhados podem destruir tudo. Uma impressionante conclusão para a trilogia A Profecia das Irmãs. Um amargo e emocionante adeus para os leitores.

Novo Século


A Novo Século divulgou a capa de O Domínio do Lobo, segundo volume da saga Alfa e Ômega de Patricia Briggs.
Essa saga é um spin-off de Mercy Thompson, porém ainda não se sabe quando a saga principal será publicada aqui n Brasil.
Confira a capa e sinopse:
A humanidade estaria pronta para conviver com lobisomens? Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada… e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho do líder de todos os lobisomens da América do Norte, Bran.
Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo… ainda que isso lhes custe suas vidas.


Uma outra novidade da Novo Século é o livro Proibida primeiro volume de The Black Door, de Velvet. Com previsão de lançamento para março, a obra gira em torno de Ariel Vaughn, sócia de um grande escritório de advocacia que é apresentada a um clube exclusivo de sadomasoquismo.


Confira capa e sinopse:
Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o  com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente  da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?


Novo Século divulgou a também a capa de Um Milhão de Sóis  segundo volume da trilogia Através do Universo, de Beth Revis. A previsão de lançamento é para 20 de março.


Confira capa e sinopse:


Descubra os segredos que Godspeed esconde nessa eletrizante sequência de Através do Universo. Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.

Novo Conceito


Novo Conceito divulgou a capa de Liberta-me, segundo volume da saga Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, com previsão de lançamento para abril. Nessa sequência, nossa  heroína encontra sua nova casa em Omega além de outras pessoas com dons iguais ao seu, e se esforça para concentrar-se em seu romance com Adam mesmo com Warner ainda estando lá fora.
Vale lembrar que antes do lançamento do segundo volume será publicado um contoDestroy-me, que preencherá a lacuna entre os dois primeiros livros a partir da perspectiva do vilão que todos amam odiar, Warner.
Confira a capa e sinopse:
Liberta-me é o segundo  da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette. Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor. A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


Ágape


Foi divulgada a capa de O Vestido de Noiva, romance de Rachel Hauck, com previsão para final de março pela Ágape.

Confira capa e sinopse:

Charlotte é dona de uma loja de vestidos de noiva elegante de Birmingham. Vestir noivas para o grande dia é o seu dom – e sua paixão. Mas, com o dia de seu próprio casamento se aproximando, por que ela não pode encontrar o vestido perfeito para ela – ou sentir-se segura para casar-se com Tim? Então ela compra um baú velho em um leilão em Red Mountain e descobre que dentro dele há um vestido antigo. Ele parece novo, brilhante, com pérolas e cetim; é costurado à mão e intemporal. Mas de onde ele vem? Quem o usou? Quem havia soldado a fechadura do baú? E quem é o misterioso homem de colete roxo que insiste que o vestido foi “redimido”? Ao pesquisar a história do vestido ela passa a conhecer as mulheres que o usaram, suas histórias de promessas, dor e destino. E cada uma com algo único para compartilhar. Entrelaçada na história do vestido de noiva de cem anos de idade está a verdade sobre a herança de Charlotte, o poder de coragem e fé, e a beleza de encontrar o amor verdadeiro.


Eu particularmente adorei a capa deste livro... e sinceramente... dá vontade de comprar-ló só por isso! A história tá super interessante... sendo assim, vamos aguardar! 

Bom, essas são algumas novidades que estarão brevemente por ai.. e logo.. logo voltaremos com muitas outras!


12 comentários:

  1. Acho que a minha lista de livros a serem "devorados" esse ano esta aumentando, nesse post, eu ficaria com o livro "Proibida" e o "Liberta-me".
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Um milhão de sóis e liberta-me *--------* Parecem ser tão interessantes, ótimos lançamentos esse mês.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Estou morrendo pelo segundo volume de Estilhaça-me! Ansiosíssima ;)
    Fiquei interessada nos livros: "O Domínio do Lobo" e "Um milhão de Sóis", gostei das sinopses!

    Beijos flor ;*

    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga comprou o Liberta-Me em inglês mesmo, não aguentou até chegar no Brasil... rs

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa capa de Liberta-me tá uma tristeza :x

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhhhh ñ vejo a hora de chega Liberta-me ahhhhh morri kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta, sei que isso não tem muito a ver com a postagem, mas vai traduzir Princesa Mecânica?

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Pode ter certeza que comecei a desejar a maioria dos livros HAHAHAHA você conseguiu fazer a minha lista de desejados passar dos 400 (:

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  9. Oiii!


    De todos os lançamentos, no momento quero ler somente liberta-me. Sobre o do vestido de noiva, o bom é que não dá para saber bem do que se trata e isso me deixou mais curiosa sobre o livro.

    Abraços

    Gláucia

    http://eassimestaescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Que capas lindas!
    Destes aí pretendo ler Liberta-me e Um Milhão de Sóis
    Te indiquei para um meme, espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi quero muito esse "Vestido de Noiva" tem em pdf?

    Abçs

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL