quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha - Encantos Ocultos - Adele Ashworth

Pensei que dessa vez iria demorar mais um tempo... mas como de costume, consegui terminar este livro de 250 páginas em apenas 12 horas. Isso mostra que o livro realmente foi bom.

Como todas já sabem, adoro um bom romance com um libertino...e adivinhem só... li mais um esse final de semana.

Agora pergunto a todas.. o que acontece quando um lindo libertino de Londres chega aos 29 anos e parece está entendiado da vida de amantes, farras e solidão??? Acredito que a resposta todas nós conhecemos... 

Então vamos lá conhecer a história de Encantos Ocultos escrito por Adele Ashworth. 


Aborrecida de pretendentes pomposos, a senhorita Natalie Haislett deseja viver uma história de amor e aventura. Suspira pelo misterioso Cavalheiro Negro : um ladrão inglês que lhe roubou o coração a distância com suas legendárias proezas. Para lhe conhecer, Natalie deve recorrer, embora a contra gosto, a única pessoa que parece conhecer o cavalheiro misterioso e famoso, Jonathan Drake, um exímio Don Juan que anos atrás conseguiu seduzir Natalie em uma noite de baile a fantasia. 

Jonathan aceita apresentar Natalie ao Cavalheiro Negro, e assim partem para a França onde corre rumores que o Cavalheiro Negro se encontra. Para poupar falatório a respeito da honra de Natalie, ele decide que ambos devem viajar se passando por um casal de marido e mulher. 

Mas a sedução desse lorde será dificil resistir, principalmente quando lembranças de seus beijos torridos em uma noite no jardim após um baile de fantasia, faz Natalie ter seu coração roubado.

Adoro quando o livro começa com o flerte entre os protagonistas logo de cara... isso faz com que meu interesse pelo livro aumente.

Jonathan Drake, um homem lindo e cercado de mistério. Qual donzela não iria se apaixonar a primeira vista por um homem assim, e que ainda possui olhos azuis da cor do ceú? Natalie Haislett é uma jovem dama que foi criada para obedecer, mas o coração da moça é aventureiro.

Adorei o enrendo e o desenvolvimento do texto. Ele é rápido e dinâmico. Logo no início vemos a química de Jonathan e Natalie. O enredo é realmente cercado por vários mistérios que vão se entrelaçando ao ponto de nós deixar rindo sozinho quando finalmente são descobertos.

O mistério do livro é longoooooooooooooo... primeiro o mascarado, depois o casamento com o mascarado, depois as joias, depois quem é o mascarado, depois quem roubou as cartas, depois e depois rs... o mistério só acaba quando temos o fim. Quase foi feito outro livro de tanto mistério para ser resolvido, mas foi ótimo, as cenas são sensuais de um leve hot e dá para se apaixonar verdadeiramente por mais um libertino recuperado pelo amor.

Espero que vocês aproveitem tanto quanto eu... e vamos nessa que já estou com outro livro engatilhado para falar a seguir.. rsrs. bjokas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá como vai?
    Esse livro é em e-book, ou consigo comprar nas livrarias?

    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geisa.... eu li ele em e-book... infelizmente não localizei venda dele em livrarias.. que é verdadeiramente uma pena =(

      Excluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL