segunda-feira, 25 de junho de 2012

Resenha - Prazer - Notorius 5 - Nicole Jordan

Prazer imenso novamente está aqui para falar de mais um romance da minha "DIVA" Nicole Jordan. 

Depois que li "Sedução" escrito pela Nick Jordan, fique apaixonada por sua literatura histórica com conteúdo adulto. Me controlei o máximo que pude decidida a comprar os livros e não recorrer aos e-book free rs, mas não pude aguardar minha ânsia de saber como os demais libertinos amigos de Damien Sinclair... se encontrariam as voltas com o amor.

Sendo assim, iniciei a leitura avida por saber o que iria acontecer com os demais libertinos da famosa liga do fogo do inferno... e logo que terminei com o livro Desejo que conta a história de Lucian, Conde de Wycliff, pulei logo para o 5 volume e fui correndo conhecer a história do Der, mas isso sem desmerecer é claro, a número 4 que vou lê a seguir... mas vamos logo falar do Der North, e em seguida vou explicar por que minha vontade de conhecer sua história era tão grande!

Jeremy Der North, Marquês de Wolverton é um brilhante espião. Agora frio e calculista, no passado tinha sido um jovem apaixonado, disposto a fugir e deixar tudo por sua amada. 

Mas a traição desta o levou a se alistar no exército e a fechar para sempre seu coração, e a se dedicar somente ao prazer.

Anos mais tarde, Der se vê forçado a recordar Julienne, seu primeiro e único amor, para poder apanhar um misterioso assassino. Julienne não esqueceu os turvos momentos que desencadeou sua traição a Der, e jamais poderá perdoar sua culpa.

O reencontro do casal, levará a uma série de lembranças com uma violenta paixão e um perigoso jogo de sedução. No final, juntos descobriram o que Der negou durante toda sua vida: que não há maior prazer, do que a do verdadeiro amor.

Confesso, que depois de Damien do livro Sedução, o que mais me conquistou foi o Der North marquês de Wolverton. 

Der conhecido como príncipe do prazer, conquistou minha atenção quando sequestrou Vanessa, a mulher por quem Damien seu amigo estava apaixonado, e com este por causa disso teve um duelo.

Ele foi pintado no livro Sedução, como um homem lindamente loiro, sensual, inteligente e extremamente erótico, já que ele é o líder dos crápulas da liga do Fogo do Inferno. Isso me deixou ansiosa para saber qual seria a mulher por quem North ou Der... iria cair de quatro, já que conquistar um homem com uma ampla vastidão de amantes e conhecimento carnais seria praticamente difícil para uma mulher normal.

Minha curiosidade só aumentou no livro Desejo, quando o príncipe do prazer incentivou a seu amigo Lucian que praticamente sequestrasse sua mulher para pode corte-já e seduzi-lá, onde ele acabou demostrando-se um pouco abatido ao falar de amor.

Foi dito e feito... corri a pesquisar para saber qual livro falava dele, pois tinha a certeza que a Nick não iria deixar passar a história dele em branco.

Me deliciei com Der, ele é tudo e muito mais do que eu imaginava rsrsrs... louca néh?! A mulher que roubou o coração de Der, é Julienne Laurent, uma mulher linda, corajosa, inteligente e artista. Julienne foi amante de Der a anos atrás, ambos estavam perdidamente apaixonados, Der ainda era novo e por isso podemos acreditar como foi fácil ter seu coração roubado por Julienne naquela época, ele ainda não tinha a experiência com tantas amantes que atualmente. 

Por uma terrível maracutaia do seu avó, Der se viu traído por Julienne, e está esteve quase perdida em todos os sentidos depois que foi enfrentada por Der junto ao seu suposto amante. 

A história do dois é ótima, super sensual e com uma rivalidade em astúcia equiparada. Ambos competem em sua aposta de sedução com grande maestria, e suas conversas e artimanhas para combater o amor que ambos sentem um pelo outro é brilhante.

A cenas hot são tudo de bom, e mesmo naquela época podemos vê como a fantasia fazia parte do cenário romântico dos casais. Aquela mansão dos prazeres de Der é tudo de bom... vários quartos com uma infinidade de temas.. meu preferido foi o quarto de espelhos rsrsrs...;D

É uma ótima estória e vale a pena lê, existe mistério a cerca dos últimos acontecimentos na espionagem com o tal do Caliban que Lucian perseguiu em seu livro... e que Der e Julienne o ajudou a desvendar. 

Adorei poder vê a felicidade dos meus lindo libertinos, cada um com sua esposa e filhos e construindo uma nova liga... a dos ex-libertinos que agora são apaixonados.

Vale a pena Lê... espero que tenha gostado do breve resumo... bjokas boa leitura e até a próxima!!!

0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL