terça-feira, 19 de junho de 2012

Resenha - Desejo - Notorius 3 - Nicole Jordan

Olha eu aqui mais uma vez, com mais um romance histórico da minha queridissíma Nicole Jordan. A série Notoriuous que a mesma escreveu, é minha preferida e me cativou. Não preciso nem dizer quem foi o responsável por isso?!!! Quem já leu o primeiro volume da série, concerteza já deve saber.... mas para aquele que ainda terá o prazer de conhecer esse libertino tudo de bom... tenho a honra de apresentar o lindo e sensual Damien Sinclair ou mais conhecido como "Lorde Sem" o famoso libertino do livro Sedução e líder da Liga do Fogo do Inferno, um clube masculino criado somente para os prazeres carnais destes homens.

Hoje vim dizer a respeito de mais um libertino que a proposito é amiguissímo do nosso Damien e também faz parte da famosa Liga do Fogo do Inferno, o não mesmo lindo e sensual Lucian conde de Wyclife espião do governo inglês. 

O livro de hoje é Desejo ;DDDD

 Lucian, conde de Wyclife é um famoso amante e um perfeito espião. 

Sempre evitou o casamento, até que o atrito com a morte, faz com que ele deseje um filho que leve seu nome. Desde que o perverso e sensual Lucian, encontrou a atrativa Brynn Caldwell em uma praia da Cornualles, sabe que encontrou a mulher com a qual deseja se casar.

Brynn Caldwell acredita que a fascinação que o o notório crápula sente por ela se deve a uma maldição centenária que condena as mulheres de sua família e que acabaram com a vida de Lucian. 

As circustâncias a empurram a casar-se com conde de Wycliff, e embora Brynn entregasse seu corpo, não se atreveu a dar seu coração.

O conde de Wycliff se verá envolto em perigo e traições comprometedoras, mas não duvidará jamais em arriscar sua vida para ganhar o esquivo coração de sua esposa.

Lucian é um libertino conhecido onde quer que vá, lindo, sensual e extremamente inteligente sabe jogar bem a rede para prender uma mulher, mesmo aquelas que tentam fugir com medo de seu atrativo carisma. 

Brynn é uma mulher linda, inteligente e sincera. Desde de pequena vive atormentada pela maldição que todos dizem que as mulheres de sua família possuem. Todos os homens pelos quais elas se interessam ou amam acabam morrendo de alguma forma. 

Lucian é acostumado a ter toda mulher que quiser, mas quando encontra Brynn saindo de um banho no mar, ocorre uma  fascinação pela moça instantaneamente, e o clima entre ambos é de pegar fogo.

Brynn assustada por conhecer a reputação de Lucian, foge, mas não por muito tempo. O lindo consegue encontra-lá em um baile e partir deste momento, a moça não sabe, mas Lucian decidiu que irá se casar com ela de qualquer jeito.

Lucian com suas artimanhas consegue o consentimento de Brynn para o casamento, mas Brynn fará o possível para não aprender a amar esse homem. São vários os momento de conflitos entre eles, Lucian aprende a sentir ciúmes, pois a beleza de Brynn conquista vários de seus companheiros, e Brynn tenta desesperadamente colocar uma barreira nos seus sentimentos a cada dia que passa ao lado de Lucian. 

Ambos são teimosos e não dão o braço a torcer, mas o desejo que eles sentem um pelo outro, transforma qualquer sentimento que eles possuam... principalmente quando Lucian deseja tão ardentemente um filho, e para isso, nada melhor que praticar, e isso deixa o coração de Brynn apertado.

O livro é bastante sensual e com várias cenas hot, como não poderia deixar de faltar nos romances de Nick Jordan, mas há bastante mistério para ser desvendado com nosso espião Lucian.

Simplesmente o livro é de ser devorado em apenas um dia...logo no início começamos com uma incrível cena entre os protagonistas que cativa qualquer leitor do gênero romance histórico sensual. Tenho a certeza de quem começa a lê, vai rapidamente se entreter e quando perceber já estará no final do livro.

Espero que aproveitem e tenham gostado da breve informação do livro... bjokas e até a próxima!

0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL