sábado, 26 de maio de 2012

Resenha - A Verdade sobre Lorde Stoneville - Sabrina Jeffries

Conheci o livro da Sabrina Jeffries visitando um dos diversos blog literários que acompanho, li a sinopse e já deu para perceber que adoro um romance que contenha a palavra LIBERTINO.


Embora a maioria das histórias contenha o mesmo conteúdo, não me canso de me apaixonar por esses homens misteriosos, sensuais, lindos e possessivos. 

“Oliver Sharpe, marquês de Stoneville, é há anos sendo o libertino mais célebre de Londres. Farta de seu comportamento, sua avó ameaça deserdá-lo se não domar sua selvagem conduta e se casar no prazo de um ano. Indignado, Oliver decide contratar uma mulher de um bordel para que se faça passar por sua prometida a fim de demonstrar que não podem forçá-lo a casar-se.

  Quando conhece Maria Butterfield, uma formosa americana que está procurando seu prometido nos lugares mais insólitos sabe que é perfeita para seu plano. Mas não passa muito tempo antes que Oliver se sinta disposto a arriscar tudo para fazer de Maria sua… “Inclusive seu coração e o sombrio segredo que esconde.”



A capa do livro é linda, como todos podemos observar. O livro é bem sensual, engraçado e simples de se acompanhar. O mocinho é um malandro, e está louco atrás de enganar a pobre da avó que tanto deseja que seus netos tenham um pouco de juízo. A mocinha por sua vez tem uma gama de qualidades, é decidida, petulante, engraçada, inocente, teimosa e destemida, o casal tem uma química sensual e muito hot juntos, são vários os momentos picantes entre eles e muito engraçados também.


Ao primeiro momento, vemos Oliver como um homem sarcástico e sem honra, mas à medida que o livro vai se desenvolvendo conhecemos o homem que se esconde atrás dessa couraça para não mostrar a ninguém sua verdadeira personalidade, uma cara gentil, sensível e amoroso. Maria Butterfield é a mocinha da história, e possui todas as qualidades que já abordamos acima. Adoro o fato dela enfrentar sempre de bom humor lorde Stoneville, que a proposito é tudo de bom... Moreno, alto e sensual.

Oliver propõe ajudar Maria caso ela aceite se passar por sua prometida durante duas semanas para enganar sua ávo que pretende casa-ló a fim de não deserda-ló, já Maria acabou de chegar dos Estados Unidos para procurar seu prometido desaparecido em Londres.

O casal é adoravel juntos e suas discursões são sempre "toma-lá, dá cá´" Olive vai aos poucos demostrando sua gentileza e Maria vai sendo seduzida sem querer pelo notório libertino.

O primo de Maria, Freddy é outro personagem engraçadissimo já que ele é atrapalhado ao ponto de fazer e dizer tudo errado. A ávo Plumtree também é uma figura, e apesar de se mostrar impiedosa, é todo o cuidado com o futuro dos netos e realmente se importa com eles.

Os irmãos de Oliver também são super engraçados, e a gente ri de verdade quando eles tentam fazer Oliver sentir ciúmes de Maria.


A primeira noite de amor deles também foi super original, é a primeira vez que vejo um cara contar piada no ato de fazer amor!!!! Adorei a sensibilidade dele com a primeira vez dela, foi SUPER cuidadoso com a garota.


Resumindo, a história é deliciosa e super bacana, os traumas de Oliver vão sendo curado pelo amor de Maria e aos poucos ele vai compreendendo que o sentimento que sente é o verdadeiro amor que ele tanto debochava e desacreditava que existia.


Para quem gosta de um romance hot, com humor e engraçado... fica a dica para uma leitura de final de semana. Eu concerteza não me arrependi e me tornei fã dessa maravilhosa escritora! 


Espero que todos tenham gostado ;DDD bjokas e até a próxima!

1 comentários:

  1. Que lindooo!
    eu adoro os livros da Sabrina Jeffries *-*
    e eu realmente posso dizer que se eu não queria ler este livro, depois desta resenha vou correndo atras dele, para poder ver esse moreno-alto-sensual :D
    Parabéns pela resenha viu :D
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL