quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resenha - Proibida - Velvet



Depois do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, os desejos secretos, ou melhor dizendo, as fantasias femininas ganharam forma e formato no livros que estão aumentando a cada dia mais. 

Proibida é o primeiro Romance Erótico publicado pela editora Novo Século aqui no Brasil. Ele chega para tentar abocanhar esse grande pedaço do mercado que se tornou a literatura erótica dentro e fora do país. 

Velvet chega no Brasil com a história de Ariel Vaughn, uma poderosa mulher de negócio que está passando por um crise em seu relacionamento sólido com um dos mais importantes homens do país.

Será nesse contexto que iremos conhecer como funciona um mundo secreto que só existe atrás da "The Black Door" ou Porta Negra.

Título: Proibida
Título Original: The Black Door #1
Autor: Velvet
Editora: Novo Século
Páginas: 276
Classificação : 

Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente.

Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. 

Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado, com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?

A autora tem uma escrita gostosa, fácil e envolvente, que permite imaginar nos mínimos detalhes a sequência do enredo, que é curto e possuí uma história rápida. Velvet reuniu mistério e erotismo em uma das principais fantasias eróticas entre homens e mulheres. Ariel e Trey irão viver uma relação ardente que poderá custar caro para ambos. 


Ariel está com seus 30 anos e a primeira vista parece poderosa e cheia de personalidade, mas por dentro ela é uma  menina precisando de atenção e carinho. Prescot é o homem experiente, inteligente e seguro. Por ser mais velho 15 anos do que Ariel, ele lhe dá estabilidade, algo que ela nunca teve, pois foi abandonada por sua mãe ao nascer e somente teve uma mãe adotiva já muito mais velha. Dá para perceber que ela é ligada a ele por esse sentimento de proteção. 


Trey foi criado pela mãe, embora tenha um bom relacionamento com seu pai. Ele procurou se destacar sozinho sem precisar assumir os negócios da família, e foi um alívio quando o seu pai lhe abdicou desse serviço. Ele decidiu construí um negócio que teria o seu perfil. Uma casa de diversão sexual para adultos.

Meus Personagens - Proibida

Acima (Prescot - Michelle - Mason) e Abaixo ( Trey Curtis e Ariel Vaughn)

Depois de anos em um relacionamento com o Juiz Preston Hendricks, Ariel sente que a situação entre eles está cada dia mais distante. Preocupada com isso, ela tenta de todas as formas incentivar o relacionamento ardente que eles possuíam no início do namoro, mas o juiz, no momento está mais preocupado com sua eleição para a Suprema Corte, do que com Ariel e suas vontades.

Incentivada por sua melhor amiga, Ariel pega a máscara de Meri emprestada e vai ao clube privado chamado The Black Door. Lá as pessoas podem extravasar suas fantasias mais secretas no anonimato. Cada mulher do clube possui uma máscara para ocultar sua identidade.

Trey Curtis é o responsável em admitir e confeccionar as máscara de cada pessoa que entra no clube. Ele é o único que sabe quem é quem dentro do The Black Door, ele mantém como regra número 1, não se envolver com nenhum associadas, mas, em um dia de andanças pela boate, Trey encontra uma linda mulher com uma máscara vermelha e fica encantado com ela.  A química entre os dois é instantânea, porém, as pessoas por trás das máscaras mal sabem o jogo perigoso e proibido que estão prestes a entrar.

Eu tive um relação de amor e ódio com a temática usada por Velvet. O relacionamento proibido entre madrasta e enteado. O livro vai alternar o ponto de vista dos principais personagens: Ariel, Prescot, Trey, Michele e Mason.


O casal Ariel e Trey, possui uma química muito forte, uma empatia, e isso dá a impressão que eles se completam... porém, falar sobre a trama do livro é muito difícil, pois é como atravessar um campo minado, tentando evitar os spoilers que estragarão e serão a única coisa que dará fôlego ao texto. 

É um romance contemporâneo cheio de intrigas, paixões, luxúrias, tentações, traição e outros adjetivos, que vão se acrescentando com ao livro no decorrer do texto. São muitas cenas eróticas espalhadas entre os personagens, e pode se preparar para ligar os ventiladores por que o calor tende a subir rsrsrs...

Apesar de não ser 5 estrelas a minha classificação, acredito eu, pela minha insatisfação com o final do livro, aconselho sim a leitura de Proibida.

Espero que tenham gostado! Bjokas e até breve!

14 comentários:

  1. Depois de Cinquenta Tons de Cinza eu fiquei meio pé atrás com esse tipo de livro, mas esse parece bom e a capa sempre me chama atenção!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Poxa!
    Vou ter que ler e tirar minhas conclusões!
    gostei da resenha
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Esse livro esta sendo tão controverso para mim... já vi resenhas super positivas e resenhas negativas... mas eu vou dar uma chance sabe?
    Esse vai seer um dos poucos livros dessa nova onda de livros eróticos que lerei...
    Talvez a temáticas 'madrasta e enteado' me interesse bastante!
    Adorei tua resenha e teu vlog. Estou te seguindo!

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh.
    Eu preciso ler este livro!
    Não tinha ouvido falar dele. Vi a capa num relance outra vez, mas não parei para prestar atenção.
    Gostei da sua resenha! Tá na listinha.

    Bjs
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha. Essa onda erótica não me agrada nem um pouco, mas quem sabe né...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta..
    Acho a capa deste livro linda, mais eu não curto muito eróticos, então eu não leria no momento, quem sabe numa próxima oportunidade..
    Parabéns pela resenha ^^

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/04/resenha-costureira.html

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Tinha visto outras opiniões sobre esse livro,e mesmo com as suas 3 estrelas mais sua indicação para o livro (que a pesar de não ter o maximo de estrelas ainda sim voce indica) fico feliz, pois o livro me chamou atenção. Tanto o assunto quanto a capa hehehe.

    Sucesso sempre, beijos.
    Jéssica
    http://bestherapy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Li ele , simplesmente Maravilhoso Adorei!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostei mas fiquei com um quero mais no final.

    ResponderExcluir
  10. Comprei o livro assim que estreou e eu simplesmente AMEI!!Diferente de 50 Tons de Cinza e da Trilogia Crossfire(Toda Sua e Profundamente Sua),Proibida aborda um tema instigante:Casa de Mulheres,o fetiche por máscaras e Amor Proibido.
    Altamente excitante e envolvente.Li em 3 dias e fiquei com gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que fiquei confusa e frustrada com o final do livro. Não me aguentei e fui procurar em inglês o resto da serie (são 4 livros ao total) porem descobri que a historia de Ariel e Trey so volta a ser contada no terceiro volume chamado Betrayal. O segundo volume narra a historia de Mason e a nova filial da The Black Door. O quarto volume começa outra historia com novos personagens na Black Door. Resumindo a historia é contada em 2 volumes somente.

    ResponderExcluir
  12. Quando sai no Brasil o segundo livro ?????

    ResponderExcluir
  13. A história é super envolvente, mas quando chega no meio do livro pro final vira uma porcaria. Me decepcionei com o Tray, e com certeza com o final do livro. Esperava mais.

    ResponderExcluir
  14. A história é super envolvente, mas quando chega no meio do livro pro final vira uma porcaria. Me decepcionei com o Tray, e com certeza com o final do livro. Esperava mais.

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL