segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades Literárias


[NOTÍCIA DE LIVROS] DIVULGADO BOOKTRAILER DO PRIMEIRO VOLUME DA SAGA ERÓTICA “LEGACY”

Foi divulgado o booktrailer de Coração de Bilionário, primeiro volume da saga erótica Legacy, de Ruth Cardello. O Quinta Essência  prometeu trazer os três primeiros livros para 2013.
A saga, até o momento, é composta por quatro Maid for the BillionaireFor  Or Legacy,Bedding the Billionaire, e Saving the Sheikh, respectivamente.
Confira a capa e sinopse:
Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas . Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo  desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

[NOTÍCIA DE LIVROS] DIVULGADA CAPA DO VOLUME FINAL DE “THE MORGANVILLE VAMPIRES”, DE RACHEL CAINE


Foi divulgada a capa de Daylighters, décimo quinto e último volume de The Morganville Vampires, de Rachel Caine. A previsão de lançamento é para novembro. Ainda não há sinopse oficial.
No Brasil , a editora Underworld já publicou os dois primeiros volumes da saga.

Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.


[NOTÍCIA DE LIVROS] DISPONIBILIZADO O PRÓLOGO DO NOVO LIVRO DE LAUREN KATE


Entertainment Weekly disponibilizou o prólogo de Teardrop, primeiro volume da saga de mesmo nome, de Lauren Kate, com previsão de lançamento para outubro nos Estado Unidos.
A Galera Record deve publicar o livro no início de 2014 no Brasil.
A nova saga da autora de Fallen promete ser de parar o coração, com segredos devastadores, mafia nega… e um mundo onde tudo o que você ama pode ser lavado para longe.
Confira capa e sinopse traduzida:
Nunca, jamais chore… A mãe de Eureka Boudreaux burlou essa regra anoso atrás. Mas agora sua mãe se foi, e para onde Eureka olhe ele está lá: Ander, o altoro e loiro garoto que parece saber coisas que não deveria, que diz à Eureka que ela está em perigo, que a faz querer chorar como ninguém antes jamais fez.
Mas Ander não sabe o sombrio segredo de Eureka: desde que sua mãe se afogou, Eureka deseja estar morta também. Ela se importa com poucas coisas, somente com seu velho amigo, Brooks, e uma estranha herança — um relicário, uma carta, uma pedra misteriosa, e um livro antigo que ninguém entende. O livro contêm uma história inquietante sobre uma garota com coração partido que chorou e afogou todo o continente no mar. Eureka está a ponto de descobrir que essa antiga história é mais que um conto, que Ander pode estar dizendo a verdade… e que sua vida tem mais correntes escuras do que imagina.

[NOTÍCIA DE LIVROS] E MAIS UMA FANFIC DE “TWILIGHT” VAI PARA AS TELONAS.


Sempre, romance de J.M. Darhower, antes uma fanfic de Twilight que após o sucesso foi publicado por uma grande editora, teve os direitos de adaptação comprados pelo produtor Giovanni Agnelli. Ainda não há um elenco contratado.
Confira capa e sinopse:
Essa é uma história sobre sacrifício .. morte… amor… liberdade. Essa é história sobre o para sempre. Haven Antonille e Carmine DeMarco tiveram infâncias muito diferentes. Haven, uma escrava de segunda geração, cresceu sozinha em meio ao deserto, seus dias cheios de trabalho duro e abuso. Carmine nasceu em uma família mafiosa, viveu uma vida privilegiada, sem ter que jamais responder aos seus atos. Mas agora, com dezessete anos, um giro do destino faz com que seus mundos se colidam, fazendo-os questionar em tudo o que acreditavam. Envolvidos em um rede de mentiras e segredos, eles aprendem que apesar de serem diferentes na superfície, tem mais em comum do que podem imaginar.

Crédito : Livros e Citações

6 comentários:

  1. Oie! Fiz um meme no meu blog e tagueei o seu. Espero que esteja tudo bem :3

    Kisses on your heart,
    Letícia <3
    http://coracaodeescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A série Legacy parece ser bem legal, estou ansiosa para ler. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler Teardrop, gostei da sinopse! E morro de curiosidade pelo primeiro livro da série Os Vampiros de Morganville! Parece ser ótimo!

    Adorei o post!

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vai ser publicado no Brasil esse livro sempre forever??

    ResponderExcluir
  5. Vai ser publicado no Brasil esse livro sempre forever??

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL