quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Liberado primeiro capítulo de último volume da série - As Peças Infernais


Para atiçar ainda mais os leitores da série, a escritora Cassandra Clare e a editora Simon Teen se uniram em campanha viral através do Twitter. Para cada vez que fosse usada a hashtag #ClockworkPrincess, mais palavras do primeiro capítulo iam sendo gradativamente liberadas, em um site especial. A capa e o prólogo já haviam sido divulgados recentemente.

Esse é o terceiro e último volume da série As Peças Infernais com previsão de lançamento para 19 de março nos EUA. Por enquanto no Brasil só foi publicado o primeiro volume, Anjo Mecânico. O segundo volume, que tem o título em inglês de Clockwork Prince, tem previsão de lançamento no Brasil para Abril de 2013.



Se a única maneira de salvar o mundo fosse destruir o que você mais ama, você faria isso? O relógio está correndo. Todos devem escolher. Paixão. Poder. Segredos. Encantamento.

Perigo fecha em torno dos Caçadores de Sombras no capítulo final da trilogia best-sellerAs Peças Infernais.

As Peças Infernais é uma série prequel da série Os Instrumentos Mortais que se passa na Inglaterra na Era Vitoriana em um tempo antes dos tratados de paz entre os Shadowhunters (que lutam contra demônios) e os Downworlders (vampiros, fadas, lobisomens e bruxos) existirem. Não é necessário ler uma série para entender a outra.

Já o enredo gira em torno de Tessa Gray, que vai de Nova York a Londres em busca de seu irmão, mas acaba descobrindo perigos que jamais julgou possíveis. Precisando de ajuda e buscando respostas, acaba se refugiando no Instituto de Londres, onde se envolve com os amigos Will e Jem.



Cassandra Clare tornou-se conhecida mundialmente pela série Os Instrumentos Mortais, que tem por enquanto até o quinto livro lançado nos EUA e o quarto livro no Brasil. A série também está sendo adaptada para o cinema, com previsão de estreia para agosto de 2013.

Veja a ficha completa da série “As Peças Infernais” no site:



Informações adquiridas do blog Sobre Livros

6 comentários:

  1. Estou com o livro Anjo mecânico a um bom tempo para ler aqui na estante. Mas me diz se falta tempo! A capa do segundo livro da série é lindo não é?

    Beijos, beijos e abraços. www.7hings.com.br, visita lá, te espero..!
    fanpage » twitter » músicas, filmes, livros, resenhas, sorteios e muito mais!

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa para ler essa série, deve ser bem legal, e as capas são muito lindas!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  3. Você vai disponibilizar a tradução como fez em Príncipe Mecânico ?
    Você fez um ótimo trabalho nele (:
    Beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Quando você conseguir o livro em inglês mesmo, pode nos informar? Estou aguardando ansiosamente pela tradução (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber, há alguma novidade sobre "Princesa Mecânica"? E sobre as "Crônicas de Bane" você também vai disponibiliza-las?

      Excluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL