quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Resenha - Loucamente Sua - Rachel Gibson


Querer, não é sinônimo de poder ter. E digamos que isso fica pior, quando a coisa do nosso querer ou desejo é proibida. As vezes, a vontade e o desejo de possui-lá é tão grande, que esquecemos nossos atos e partimos para alcançar aquilo que nos desejamos e sonhamos. 

Loucamente Sua, vai trazer uma história de desejo tão intenso e proibido, que fará com que um dos mulherengos mais lindos da cidade, finalmente se renda e caia no amor que ele não acredita existir. 



Título : Loucamente Sua #1
Título Original: Truly Madly Yours
Autor: Rachel Gibson
Editora : Jardim dos Livros

Páginas: 344
Classificação: 
Adicione no Skoob



De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. 

Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. 

Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?


Nick e Delaney se conhecem há anos. Ambos cresceram na cidade de Truly, Idaho. Delaney é a filha perfeita e adotada do prefeito Henry Shaw, enquanto Nick é o filho ilegítimo que ele se recusava a reconhecer. 

Enquanto crescia, Nick se sentia fascinado pela filha adotiva de seu pai, que mais parecia uma boneca de porcelana. Ele sempre foi atraído por ela, principalmente, por que ela sempre foi a garota que ele nunca poderia ter, seu pai a criava como sua própria filha a "princesinha perfeita", e isso gerava raiva em Nick que nunca conseguiu o carinho, amor e atenção de seu pai. Apaixonado e ao mesmo tempo contrariado pelo amor que seu pai sentia por ela que deveria ser dele, ele procurava sempre um forma de atormentar a vida de Delaney enquanto cresciam, em um minuto ele furava os pneus de sua bicicleta, e no outro quando ela chorava, ele a levava para casa e lhe dava um doce de presente. 

Delaney sempre foi fascinada por aquele lindo menino, mas não entendia a forma que ele a tratava. Era as vezes carinhoso, e outras vezes ríspido e muito grosseiro. Mas mesmo com tudo o que ele fazia a ela, ainda assim sentia uma forte atração por ele. Em uma noite, Nick leva Delaney para passear, e eles quase se perdem na paixão. Quando finalmente ele iriam ter sua primeira noite de amor, o padastro de Delaney e pai de Nick, os pega no flagra e acusa Nick de seduzir Delaney para afeta-ló. Ela fica arrasada e principalmente por que Nick não se defende das acusações. Ela decide ir embora da cidade e nunca mais voltar!

10 anos depois, Henry Shaw é encontrado morto, e Delaney volta para o funeral de seu padastro. Seu plano é fica o menos tempo possível e ajudar sua mãe a organizar sua vida depois da morte de seu marido, e dá o fora da cidade, esperando é claro,  que ela não veja Nick antes novamente. Infelizmente, a sorte não está do lado de Delaney.

Reunida para a leitura do testamente do seu pai, ela descobre que irá herdar $ 3 milhões de dólares e Nick vai herdar um monte de terras valiosas, mas as estipulações da herança é clara, Delaney deve ficar na cidade por um ano e Nick para ter direito a sua parte não pode ter "Relações Sexuais" com Delaney. Se um deles quebrar as regras, então eles perdem a herança. 

Delaney decide que ela pode lidar em ficar um ano na cidade em troca dos seus US $ 3 milhões de dólares, e sem encontrar com Nick, já que ele é o famoso mulherengo da cidade e concerteza não terá tempo de vê-ló sozinho, mas ele rapidamente retorna aos seus antigos costumes, e encontra novas formas de atormentá-la, irritá-la e de seduzi-lá. 

"Eu te amei a minha vida inteira, Delaney. Não consigo lembrar de um dia que eu não tenha te amado. Te amei no dia que praticamente te nocauteei com uma bola de neve. Te amei quando furei seus pneus para te acompanhar até em casa. Te amei quando vi você se escondendo atrás dos ósculos de sol no Value Rite, e te amei quando você amou aquele perdedor, filho da puta, do Tommy Markham. Nunca me esqueci do cheiro do seus cabelos ou da textura da sua pele desde da noite em que te deitei no capô do meu carro na Praia Angel. Então não me diga que eu não te amo. Não me diga - a voz dele estremeceu e ele apontou o dedo para ela. - Só não me diga isso. - Nick para Delaney" pág 340


Loucamente sua, possui um enredo rápido, simples e com passagens de cenas um pouco mais picantes. O livro vai trazer a apresentação de vários personagens e seus pensamentos, o que é bom, pois podemos ter vários ângulos da história e do sentimento que levaram Nick e Delaney a essa guerra de forças entre "querer e não poder". 

Delaney é engraçada, inteligente, sincera e tem um pé no chão. Nick é, sarcástico, mandão, sedutor, engraçado, convencido e sexy TDB. Eles dois possuem uma química perfeita e sua relação é lenta, complicada, irritante e absolutamente hilariante! De cara vemos que Delaney é e sempre foi apaixonada pelo Nick, agora ele, para descobrir os seus verdadeiros sentimentos por ela... quase me deixa doida de raiva. 

Os textos de Rachel Gibson são conhecidos por apresentar romances  contemporâneos que são cheios de diálogos rápidos, inteligentes e carregados de tensão sexual com a quantidade perfeita de humor e romance. 


MEUS PERSONAGENS - LOUCAMENTE SUA

NICK E DELANEY

Eu nunca li nenhum livro de Rachel Gibson, mas fiquei muito feliz por começar com este. Este é um livro que irá te deixa de bom humor e com uma sensação de satisfação. Uma história sexy e emocional que você vai querer ler uma e outra vez com toda a certeza. 

Eu super recomendo para passar o final da tarde de um sábado ou domingo!!!

Espero que tenham gostado! bjokas e até a próxima!!!

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar deste livro a um tempinho, e gostei bastante da sinopse. Agora, com a sua resenha, tudo voltou. Quero muito este livro! É o tipo de enredo que eu gosto, uma leitura relaxada e divertida, cheia de romance. Adoro isso!
    Parabéns pela resenha! Me deixou com uma super vontade de ler o livro! ;)

    Beijos :*
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A trama do livro parece ser meio engraçada. Sempre existem personagens idiotas que acabam sendo legais né? Esse livro também parece ser um pouco curioso, para ver o que vai acontecer. Cenas picantes, hum, nunca li um livro assim, estou louco para ler!

    Beijos, 7hings.br passa lá, o blog está esperando por você.. 

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta!
    Adoro personagens masculinos sarcásticos! Achei que o livro era mais chick-lit, pelo visto me enganei!! Vou conferir com certeza!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vc vá realmente gostar xD Sempre acompanho o seu blog atrás de novidades no gênero Hot pois te considero um especialista no assunto referente a livros rsrsrsrs

      obg pelo carinho!xD

      Excluir
  4. Uma menina na minha sala fez um trabalho de comunicação visual com a capa desse livro. Assim de cara eu já gostei, agora, sabendo do que se trata a história gosto mais ainda. #locapraler

    Bjo
    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL