quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MEU CORREIO PESSOAL #1 - COMPRA LIVRARIA CULTURA

Olá a todos,

Bom... como dá para perceber não tenho parceria com nenhuma editora, mas, nem por isso minha paixão por livros e leitura é menor, embora muitas vezes, a compra de 2 a 4 exemplares fica um pouco pesado no orçamento da família.

Infelizmente no Brasil a leitura ainda é cara para quem tem o habito de lê. Fazer o que?! O negócio é não desistir e persistir, quem sabe em um futuro próximo eu não seja recriminada por gostar de ter o habito de lê e com isso comprar meus livros.

Hoje apenas, fico feliz em mostrar o MEU CORREIO PESSOAL, pois é assim que vou chamar os livros que vou comprando e postando por aqui ;D 

Até que não demorou muito, cerca de uma semana. Mas me assustei com o prazo que a Livraria Cultura coloca no site para entrega de suas compras online. O importante é que é de fato um prazo provisório, e digo isso para não se assustarem quando realizarem suas compras por lá e o prazo para entrega seja daqui a dois meses rsrsrsrsrs... era isso! 

Deixo todos com água na boca com meus livros recém adquiridos!



Em breve... resenha deles aqui no blog!  BJOKASSSS 

6 comentários:

  1. Você já leu um desses livros que você comprou? tipo eu tô falando de A Hospedeira - Stephanie Meyer, bom é porque eu queria saber o que você achou dele, pois eu tenho ele e já li varias vezes e eu simplismente adoro, mas, algumas pessoas que eu conheço que leram não gostaram, infelizmente eu não consigo entender o porque, pois eu acho a historia contada realmente boa. sera que deu para compreender alguma coisa que eu falei? bom era só isso.
    Bjos :*
    Laís Carvalho Novaes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, confesso q no começo a história quase n me agradou, mas depois me apaixonei por ela e fique dias com Depressão Pós Livro rsrsrsrs, estou torcendo para o filme sair em breve ;DD pena esse livro n ter tido uma continuação, mas quem sabe como muitos dizem por ai, ele n vire uma série ;DDD bjokas e obg pela presença!!!!

      Excluir
  2. Uool *-* Livros são sempre ótimas opções de compra haha, e sempre me deixam bem animada. Ah, é verdade, os preços não são tão acessíveis, mas por isso to comprando em grupos do facebook mesmo, as pessoas vendem livros novos pela metade do preço, aí super adquiro né? haha *-* E eu AMO a livraria cultura de Recife, ela é enoorme, um sonho! beijinhoos, :**

    visita de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria a dica de onde vc anda comprando pelo Facebook ;D Infelizmente ainda n tive oportunidade de ir até a Livraria Cultura aqui em Fortaleza, mas com certeza deve ser imensa... mas graças a Deus existe a comodidade de comprar online tudo agora.. e se maomé não vai a montanha, a montanha vai a maomé rsrsrsrs...obrigadinha por visitar e pode deixar q passo lá ;DD bjokas

      Excluir
    2. kkkkk, Poxa, posso te mandar o link, mas acho que onde tô comprando é só gente de Recife negociando, mas tu podes procurar se não tem nenhum grupo do pessoal daí de Fortaleza. Comprei hoje livros a preços ótimos, vou postar daqui a pouquinho na minha nova coluna "Caixa de correio", vê lá (: Ah, com certeza, internet facilita tuuudo, kk. beijokas!

      Excluir
  3. Nossa adorei os livros,estou doida para ler perdida,e adorei a capa do terceiro de baixo,vou ficar de olho nas resenhas que vc colocar aqui, afinal as resenhas ajudam muito para saber se um livro é bom ou não nada melhor do que ouvir a opinião de alguém que já leu *-*

    ResponderExcluir

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL