domingo, 15 de abril de 2012

BEIJOS DE FEL - GAIL RANSTROM

Quem não gosta de um romance de banca? Adoro os romances da Harlequin, principalmente quando envolvem um mocinho libertino que acaba se apaixonando pela mocinha menos provável na face da terra... rsrsrs.. Mas não é sempre assim!?
Comecei ontem à noite e a história foi tão cativante que não consegui parar de lê até o final. Trago para todos, o livro da Gail Ranstron - Beijos de Fel ou em inglês "Lord Libertine".

A história de época começa com Bella a irmã mais velha de quatro irmãs que é levada ao hospital para reconhecer uma de suas irmãs supostamente desaparecida. Chegando lá Bella se depara com Cora, que foi brutalmente espancada e estrupada. Antes de morrer Cora faz um pedido a Bella - Vingança, e diz como seria o provável homem que a fizera tão mal, o homem alto, moreno e com um beijo diferenciado.

A partir dai Bella decide percorrer todos os bailes disfarçada como Lady Lace e decide beijar todos os homens altos e morenos que encontra no caminho para descobrir qual foi deles o assassino de sua irmã. Nesta sua peregrinação ela conhece o Lord Libertine com é conhecido Andrew Hunter que está em um momento digamos sem fortes emoções depois de anos fazendo tudo o que fosse possível para um homem se diverti. É quando seus amigos o atentam para Lady Lace que já começa a despertar interesse no homem por saber que ela beija vários homens e depois os afugentam. 
“Ele encontrou sua cintura fina e puxou-a para o peito. O instinto o levou para sua boca e o simples roçar de seus lábios a fez arquejar de surpresa. Oh, mas não lhe tomaria a boca logo. Mordiscou-lhe o lábio inferior e sua mão escorregou ao longo da espinha, pressionando-a mais junto dele. Os lábios dela se abriram em antecipação e ele respondeu com um toque leve e sedutor, ainda não exatamente um beijo. Os braços dela circundaram-lhe o pescoço e ela tentou aprofundar o contato das bocas, sem conseguir. Sim, apenas mais um momento e ela seria dele. Ele beijou-lhe a linha do maxilar, subindo para a orelha e ali parou.
- Qual o seu preço doce Bella? – mumurou, sem quere esperar mais – Diga os seus termos.
Ela gemeu e ele se perdeu...”

Andrew então decide conhecer a tal moça e como prova do que Bella anda fazendo o encontro entre eles é bastante intenso. Logo Bella o beija, e o beijo entre eles parece derreter a ambos em um mundo de amor e excitação.
Apesar de não saber o real motivo de Bella para beijar tantos homens, ele começa a se preocupar com sua reputação com a sociedade, até que um amigo se suicida dizendo que sua morte é devido a não poder possuir Bella. 

A partir dai ele se volta contra sua obsessão por ela e tenta afugenta-lá de todos os lugares possíveis, mas seu desejo soa mais alto e Andrew e Bella terão sua primeira noite de amor.

A história é envolvente e o tema abordado para o desenrolar da história é diferente, já que mexe com o satanismo. Andrew por ser um libertino conhecido de todos e por já ter frequentado vários ambientes escusos, foi designado para descobrir o assassino de tantas jovens mortas com estupros e marcas satânicas no corpo. Ele logo se envolve com as investigações que o levam a um grande amigo e descobre com a ajuda de seus irmãos o assassino da irmã de Bella. 

Mesmo em uma história a lá Sherlock Holmes, beijo de fel possui um romance erótico que deixa a todas nós passando mal. 




0 comentários:

Vamos comentar...

Regras Básicas

- Não ofender e nem falar palavrões;
- Sem links com conteúdo de baixo calão ou pornográfico;
- Comente algo significativo a respeito da Resenha e por último faça a divulgação de seu blog colocando o link dele.
- Não é necessário pedir que eu retribua a visita ao seu blog, eu já faço isso automaticamente com quem comenta e tem blog.

PS: Aceito críticas e sugestões, porém envie para o email sonhosliterarios@hotmail.com

BOM COMENTÁRIO!!!

Postagens Populares - SL