Mais um livrinho gostoso que terminei nesta tarde de domingo ;DDDDD
Andando pelo Skoob, conheci esse livro da Andréia Patrícia que me chamou atenção. Primeiro foi o título, que como uma boa romântica que sou não poderia deixar de notar, e segundo foi pela bela capa que geralmente é a primeira coisa que me chama atenção em um livro.
Dessa vez eu troquei as etapas, mas após conferir uma breve resenha lá no Skoob, não deu outra... fui correndo lê! ;D
Dessa vez eu troquei as etapas, mas após conferir uma breve resenha lá no Skoob, não deu outra... fui correndo lê! ;D
Meu Primeiro e Único Amor, narra história de uma jovem apaixonada por seu vizinho que foi criado como seu irmão, a história é curtinha ... vamos a ela ;)
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela.
Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.
A história é ótima... e conta com muita sensualidade! Temos aqui aquele amor que nasce sem explicação e que parece coisa de alma gêmea ... já que uma menina se apaixonar por um cara mais velho que ela 15 anos, e ele praticamente ter sido criado como irmão, é algo um pouco anormal. Mas a história engatou e foi super bacana de se lê.
Jessica é praticamente apaixonada por Sam desde que nasceu. Ambos foram criados como irmãos, embora a diferença de idade deles seja de 15 anos. Jessica tem a idade da irmã mais nova de Sam que é sua melhor amiga e confidente.
Quando Jessica completa 15 anos, Sam se dá conta da mulher linda que ela se tornou. Ela já apaixonada por ele, pede como presente de aniversário que Sam a ensine a beijar com o pretexto de beijar um outro jovem.
Sam se vê ciumento pelo fato dela querer beijar outro homem, mas a tentação é muito forte, e , impulsionado pela bebida que já tinha consumido para esquecer o que estava sentido pela jovem debutante, ele acaba arrastando- a para o seleiro e dá o beijo que ela tanto queria. Mas o beijo que era para ser simples, acaba inflamando o desejo de Sam, e ele finda seduzindo Jess da forma que ela mais queria, mas tudo sem tirar sua inocência .
Depois do ato, Sam fica atormentado por ter tocado Jesse como um homem faminto de desejo, e atordoado foge decidido a esquecer tudo, tanto por ela ser uma menina ainda aos olhos de todos, como por ter sido criado praticamente sendo sua irmã, e bem como ele sendo um homem de 27 anos não poderia sucumbir ao desejo por uma jovem de 15 anos.
Cinco anos mais tarde Jess se torna uma linda mulher, e ao receber a ligação de Mia irmã de Sam dizendo que ele vai se casar, Jessica toma uma decisão.. não vai perder o homem que ama assim tão fácil e resolver correr atrás daquilo que deseja a anos.
O encontro entre eles solta faísca de desejo contido e mesmo tanto tempo afastado de Jesse, Samuel percebe que o que sentiu e sente por Jesse não sumiu depois de tanto tempo.
Não preciso nem dizer que a garota põe toda sua arma de sedução para literalmente caça o rapaz... e ele acaba sucumbindo a sua sedução.
Existe partes engraçadas na história, como o fato deles sempre serem pegos nos braços um do outro por alguém... isso acaba dando uma pitada de comédia na história, que tem muito romance, drama e sem contar o erotismo .
A história não é nada muito comprida... rapidinho a gente lê. O final é super engraçado, e mais uma vez ambos são pegos no amor que eles sentem um pelo outro.
Espero que essa seja uma boa história e com toda a certeza recomendo para quem deseja passar uma tarde sossegada lendo!!! bjokas e até a próxima!
Sem dúvidas a história me parece ser atraente, em todos os seus significados.
ResponderExcluirRomances eróticos são sempre interessantes e é uma pena que as pessoas nutram certo preconceito com o gênero.
Este livro entrará na minha listinha já enorme de leituras próximas.
Parabéns pela resenha viu?
Um beijo ;*
Juliana . Oliveira
http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/