segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resenha - Série Courtship Wars - Nicole Jordan

Olá a todas, estou aqui hoje para falar de uma série maravilhosa da minha autora preferida, Nicole Hordan, em seus livros podemos encontrar a promessa de que iremos ficar sem fôlego, com histórias cobertas de sensualidade, romance tempestuosos, mistério.

E para começar a falar dela, escolhi uma série que terminei recente e que para variar foi de me deixar uma semana na DLP - (Depressão Pós Livro).

O primeiro livro da série Para Possuir uma Lady - (To Pleasure a Lady)

"Marcus Price, é um incrível aristrocata com uma infame reputação de libertino, após a morte de um parente distante, ele herda a responsabilidade de assumir a tutela de Arabella Loring e de suas irmãs. A única forma de se livrar dessa responsabilidade, é casar as moças. 

Arabella Loring é uma jovem encantadora e desafiante. Ela provoca frustração em Marcus e um forte desejo erótico. Depois de medir sua inteligência e sua espada com ela, o possessivo nobre chega a conclusão de que tão formosa e formidável adversária deve se ela. Arabella que renegou o matrimônio e os homens, deseja que a deixem dirigir sua vida e a academia para jovens damas que ela e suas irmãs dão aula totalmente em paz. Com tal fim ela audasmente aceita o íntimo desafio que Marcus lhe propõe - Se ele conseguir cortejar e conquista-lá no período de duas semanas, ela ocupará seu lugar em sua cama e como sua esposa. 
Entretanto, se conseguir resistir a seus consideráveis encantos, lhe concederá a independência as irmãs Loring para dirigir suas vidas. E assim, começa um jogo de sedução que ninguém sairá perdendo."

Marcus é um homem sedutor, mas também é um homem acostumado a não ter suas ordens descumpridas, ou seja, atutoritário. Como um libertino, está acostumado a ter todas as mulheres aos seus pés, mas quando conhece uma mulher que não se dobra ao seu charme, logo a febre do desejo promete lhe consumir a tal ponto de propor a ela casamento.

Arabelle é uma jovem encantadora, forte e destemida. Traumatizada pelo fim terrivél do casamento de seus pais, ela promete a si mesma nunca se aproximar de um homem ou se casar com um por conveniência. Sendo a mais velha das irmãs, fica a seu cargo ir até seu novo tutor, exigir que ele as libere de sua tutela que promente fazer com que todas elas se vejam casadas por conveniência o mais rápido possível.

Marcus após conhecer Arabella vai atrás dela com uma proposta que irá fazer a jovem se balançar. Com todo um charme ele consegue fazer com que ela aceita seu desafio, e partir dai é só suspiros para conseguir aguentar essas duas semanas impostas por Marcus, apesar dela, tentar evita-lo de todas as formas possíveis.

Foi um jogo bem jogado e como disse ninguém saiu perdendo.... porque realmente quem triunfou foi o amor que ambos conheceram.

O segundo livro da série Seduzir Uma Mulher - (To Pleasure a Lady)

 "A inteligente e encantadora Roslyn Loring, a do meio da três formosas e independentes irmãs, sabe que a verdadeira felicidade está em um matrimônio por amor. Decidida a se casar com um conde vizinho, ela observou uma inegável verdade: os cavalheiros saciam sua paixão com suas amantes não com suas esposas.

Roslyn compreende que para ganhar a devoção de seu futuro esposo, deverá aprender os segredos para avivar o ador em um cavalheiro. Por sorte, ela encontrará um tutor mais que disposto na pessoa de Drew Moncrief, duque de Ardem, um celebre libertino do qual se diz o maior amante de toda a Londres. 
Drew começa a repartir suas aulas com Roslyn enquanto proteje seu coração contra as toturosas sensações que sente quando está com a moça. Mas até os planos mais arriscacados podem ver-se frustados por acontecimentos inesperados, incluindo uma noite de inesquecível paixão. 
Roslyn e seu perverso e atraente tutor Drew, descobre o qual fácil é o prazer se converter em uma grande lição de amor."

Roslyn  é uma moça altamente independente, sensível e romantica. Após sofrer com a triste separação de seus pais, ela percebe que para que seja feliz no casamento ela terá que amar ao seus marido assim como ele a ela. E para isso ela elabora um plano com sua amiga fiel que é uma famosa cortesã, para aprender a arte de seduzir um homem para que ele se apaixone por ela. Nisto ela vai a uma festa onde somente se encontrará mulheres dispostas a encontrar um protetor "amante".

Drew Moncrief, duque de Ardem é um libertino famoso e é conhecido como o melhor amante de toda Londres. Ele vai a uma festa atrás de encontrar uma amante que consiga lhe atrair, coisa que a muito tempo nenhuma mulher consegue fazer. Ao chegar a festa, ele se depara com uma jovem formosa e fica completamente facinado por ela, mesmo ela estando de máscara.

Roslyn percebe o famigerado duque  de olho nela, e trata de se esconder o mais rápido possível com medo de que ele a reconheça. Só que a escapada é um tiro pela culatra e faz com que Drew a persiga por toda a festa atrás de descobrir quem é a dama que chamou tanto sua atenção.

A sensualidade entre os dois é dinâmica, e fica completamente impossível fugir do beijos, calor e sensualidade do duque, que mesmo com o pretesto de ensina-la a arte da sedução, ela e ele principalmente vão sendo levados aos prazeres eróticos mais intensos.

O melhor do livro é o descobrimento por parte do duque libertino que o amor realmente existe. Ele vai sendo cativado pela delicadeza de Roslyn e sua ingenuidade no amor. Um romance de descobrimento e prazer é o que espera o leitor deste segundo livro da Nick Jordan.

O terceiro livro da série Conquistando Uma Mulher  - (To Seduce a Bride)

 " A vivaz beleza Lilian Loring acredita que o amor é uma aventura muito arriscada e que é melhor evita-ló por completo o matrimônio... embora seu desejado pretendente venha tão deliciosamente envolto como Heath Griffinm marquês de Claybourne . O carismático pilantra jamais topou com uma mulher que desalentasse seus avanços. 

Mas depois de uma amostra de determinação, Lily se derrete sobre os sensuais beijos de Heath. De fato, seja esse o motivo pelo qual ela decide se ocutar no último lugar que um cavalheiro procuraria uma dama: em uma escandalosa casa de reputação. 

Em uma corajosa perseguição, Heath descobre Lily ensinando as mulheres dessa casa de má reputação lições de boas maneiras. Agora a excitação da caça se transforma em uma louca vontade para possuir Lily como sua mulher, mas para isso ele terá que superar os medos de Lily do casamento e ensina-lá que realmente o amor existe entre eles.


Heath é amigo de Marcus e Drew, personagens que conhecemos nos livros anteriores e que são casados com as irmãs mais velhas de Lily. Não preciso nem mencionar que ele também é foi um libertino, mas que descobriu assim que ouviu falar de Lily que essa sua vida de libertino não iria continuar por muito tempo.

Lily é atrevida, vivaz e independente. Ela foi a irmã que mais sofreu com o terrível fim do casamento de seus pais. Ela está decidida a nunca se casar, e quando encontra Heath e virtualmente sente uma atração por ele, ela foge de sua inrresístivel presença.

Não tem nada mais capaz de atrair a atenção de um homem para uma mulher do que ela fugir dele. Com a sua fuga, Lily desperta ainda mais o interresse de Heath que a persegue por todos os lugares até finalmente a encontrar na casa de uma famosa cortesã.

Atrevida, ela não aceita sua corte, porém Heath encontra uma ajuda bastante importante em um jogo que duas antigas cortesãs lhes propõe. Dessa forma, ele pretende ganhar a aposta e fazer que seu tempo passado ao lado de Lily, mesmo ela fazendo de tudo para dá errado, se transforme em uma lição de confiança em seu amor e desejo por ela.

Confesso que gostei muito mais dos dois primeiros livros, mas se não fosse pelo Heath, eu não teria continuado para saber que fim iria ter Lily. Ele é um homem decidido e apesar de todo seu cavalherismo com Lily, temos raiva um pouco de sua insistência em ficar sozinha. Mas nada melhor do que um patife libertino para derreter a vontade de ferro de Lily em não entregar seu coração. E mais uma vez nós deliciamos com as cenas hot que Nick Jordan descreve, e mesmo não gostando de alguns personagens, a gente não consegue largar o livro até o final. 

Graças a deus a Nick costuma desenrolar várias história em conjunto ao mesmo tempo, e ao tempo em que nós era apresentado as irmãs Loring, conhecemos também a prática, alegre e inteligênte Eleonor, a irmã caçula de Marcus Price o marido da irmã mais velha das Loring.

O quarto livro da série Conquistando Um Sedutor  - (To Romance a Charming Rogue)

" Há dois anos atrás, a vigorosa e bela Eleanor Price pegou seu elegante noivo, Damon Stafford, Visconde de Wrexham, com sua amante e violentamente terminou seu noivado. Agora o charmoso libertino está de volta a Londres, intrometendo-se nos romances de Eleanor, disposto a opor -se ao seu novo pretendente.

Determinando a parar qualquer homem que galantei ou ganhe a mulher que ele secretamente ama, Damon sabe que reinvidicar o coração de Eleanor é tudo o que importa. 

Mas essa escandalosamente mulher está disposta a enfrentar e abate-ló em seu jogo de sedução - um jogo que ele está mais disposto que perder."

Eleanor é uma mulher a frente de seu tempo, mas que mantém um coração romantico, ao vê seu noivo andando nas ruas de Londres com sua amante, ela decide termina o compromisso imediatamente. 


Damon é um lindo e sensual libertino, mas mantém um triste segredo que o faz manter seu sentimentos e o coração longe das pessoas, com isso evitando que o amor que sente por Eleanor aumente mais com o tempo, ele bola um plano para afasta-lá de sua vida.

Anos após o rompimento de seu noivado com Damon, Eleanor se vê novamente na presença de seu antigo amor, mas o momento não poderia ser o mais desagradável. Um príncipe italiano está cortejando Eleanor e Damon está disposto a atrapalhar esse futuro matrimônio. Embora tenha traído a confiança de Eleanor, Damon não a quer casada com um homem que não saberá lhe tratar e deixar com que ela seja essa mulher liberal que está acostumada, e dessa forma ele faz de tudo o possível para atrapalhar a união dos dois, aparecendo nós momento mais incovenientes .

Aos poucos ambos vão se envolvendo e Eleanor está disposta a dá a Damon o mesmo gostinho de seu remédio amargo, até que ela descobre toda a verdade que o fez se separar dela e mais uma vez a confiança no amor supera todos os traumas.

Uma linda história de superação,, confiança e romance. Dois personagens fortes, mas que juntos enfretaram o perigoso jogo da sedução com ganhos eternos para eles.

Está série da Nicole Jordan é chamada de Courtship Wars e ainda não terminou.. faltam mais dois livros que ainda não foram traduzidos para o português para minha triste decepção. Mas em breve estará disponível por ai.. e tão logo esteja irei postar aqui para "NOSSA ALEGRIA"!! rsrsrs

Desejo uma boa leitura a todas e até a próxima ;DDD bjokas!

domingo, 27 de maio de 2012

Resenha - Trilogia Os Irmãos McCabe - Maya Banks


Para quem já leu os romances de Maya Banks, sabe que não vou falar da boca para fora. Seus personagens são sensuais, fortes e honrados, pelo menos, até que o desejo os consuma é claro rsrsrs... sem contar que são tão carismáticos, que a gente fica apaixonada por um longo tempo. Ela tem um jeito especial de escrever que prende o leitor do começo ao fim.

Resolvi falar de uma série que já faz um tempo que li, mas que vale a pena comentar. É a sedutora trilogia dos Irmãos McCabe que nós conta a história de três irmãos inesquecíveis que irão arriscar tudo para salvar seu clã e seu legado, incluindo seus corações ao se entregarem ao amor.

O primeiro livro da Série é Na Cama com um Highlander (In Bed with a Highlander)

" Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a derrotar seu inimigo. Agora depois de tanto tempo e já maduro pelas batalhas que enfrentou, junto com seus homens, irão atrás do que é seu, até que em sua frente aparece um par de olhos azuis e sedutores cabelos negros fazendo alterar seus planos previamente. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha só com vingança os assuntos do coração pode ser um território estranho para conquistar.

Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui propriedade e um fasto território que qualquer homem adoraria se tornar dono ao casar-se com ela. Seus piores temores se tornam realidade, quando ela é salva do perigo, só para se vê forçada a casar com seus salvador carismático, Ewan McCabe. Mas sua atração por seu marido surge nova e poderosa, e ela encontra seu desejo, seu toque surpreendentemente terno e seu corpo ganha vida sob o domínio sensual de seu marido. E como a guerra se aproxima, a força de Mairin seu espírito, paixão e desafio irão ajudar Ewan a conquistar seus demônios e aceitar um amor que significa mais do que vingança e terra. "

Vamos lá... só pela descrição parece que vai ser fácil se apaixonar pela série. Adorei a Mairin, ela é uma heroína forte, ingênua e decidida. Ela coloca o castelo de pernas para o ar, é verdade. Mas como uma moça criada em um convento iria fazer diferente? Já Ewan é um guerreiro forte, seguro da sua sensualidade e cheio de testosterona e honrado com sua família. Ela quer ensina-ló a amar. Ele só quer fazer amor. E entre essa luta de vontades e desencontros que vence de fato é o amor. 

Trecho básico para dá vontade de lê esse primeiro livro da série
“Ewan não olhou para ela. Não, ele virou o rosto para o céu como se rezasse tanto para a paciência ou a libertação. Talvez os dois.
“Um cavalo. Alimentar. " Ele disse aquelas palavras, ainda olhando para o céu. Então, ele abaixou a cabeça lentamente até que aqueles olhos verdes queimaram o fôlego de dentro dela.
“ Você não vai a lugar nenhum, moça."
Para quem já leu o primeiro livro da série, vamos conhecer ao segundo e mais romântico dos irmãos. 

Seduzida pelo Highland (Never Love a Highlander)

"Ferozmente leal ao seu irmão mais velho, Alaric McCabe leva seu clã a luta por seu direito de primogenitura. Agora, ele está preparado para o dever e o casamento. Mas em seu caminho para reivindicar a mão a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe vizinho, ele é emboscado e deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das highland, uma beleza corajosa que vai colocar a sua fidelidade ao seu clã, sua honra, e seus desejos mais profundos em teste. 

Banida de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que ela amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é atraída para seu corpo forte. O brilho perverso em seus olhos verdes, acende uma paixão que vai segui-lá, onde o seu amor proibido irá atrair os prazeres mais profundos. Mas, com a conspiração e próximo do perigo, Alaric deve fazer uma escolha impossível. Será que ele vai trair seus laços de sangue pela mulher que ama?

No primeiro livro quando nós foi apresentado o Alaric, percebemos de cara que ele é o mais sensível dos irmãos McCabe. Apaixonei-me pela história a primeira vista, e conforme a narrativa ia se desenrolando, fui amando, sofrendo e torcendo, pois essa é uma história de amor, superação e de entrega. Alaric é honrado e está disposto a ir até o fim pelo compromisso que assumiu junto a Rionna, mesmo perdendo a mulher que ama. Keeley a mulher em questão no coração de Alaric, é uma heroína pratica, forte e decidida. Temendo perder seu coração para um homem que está comprometido com outra, ela demora se convencer que ele é seu amor, e quando isso acontece... a separação diante do casamento dele é inevitável. Houve momentos que ficamos com raiva da autopiedade dela, mas não podemos deixar de sofrer com sua dor diante de perder o homem que ama sem poder fazer nada.

O final deste livro é surpreendente e a autora não deixou espaço para que a gente ficasse com aquela vontade de que faltou alguma coisa. Me subestimo a dizer que talvez tenha sido o melhor final de livro que já li, ou seja, completo.

                        Trecho básico para dá vontade de lê esse segundo livro da série.
“Como se quisesse responder à pergunta dela, ele abriu suas pálpebras. Seu olhar estava desfocado, mas ela ficou hipnotizada pelas órbitas verdes rodeadas por cílios escuros que só aumentavam sua graciosidade.
Graciosidade. Com certeza ela precisava encontrar um termo melhor. Ele se sentiria mortalmente ofendido por uma mulher referindo-se a ele como gracioso. Atraente. Sim. Mas atraente ainda era pouco para descrever o guerreiro.
— Anjo – ele resmungou – Eu cheguei ao céu, não é? “É a única explicação para uma beleza como esta.”

Toda série que é boa deixa bastante saudades, mas antes de realizar a despedida, vamos falar do último volume da trilogia McCabe. 

Apaixonada pelo Highland (Never Love a Highlander)

Caelen McCabe, quando jovem e imprudente quase destruiu seu clã. Agora ele coloca a lealdade da família acima de tudo, incluindo se casar com a noiva abandonada de seu irmão para salvar a desconfortável aliança entre os dois clã. Enquanto a bela Rionna McDonald é uma mulher apta para qualquer homem, Caelen não confia em mulher alguma, especialmente uma tão sedutora e doce guerreira que atormenta seu corpo como um amor quente e branco.

Como um cordeiro sendo sacrificada no jogo de poder do seu pai, Rionna está pronta para cumprir com seu dever, mas irá com isso protejer a si, seu coração e orgulho da humilhação de ser oferecida a mais um homem. Apesar de tudo, o calor do contato de Caelen, afasta suas defesas e ela se derrete nos prazeres sensuais de um marido que guarda tão ferozmente seu coração quando ao seu clã. Ela correrá o risco da irá de seu pai, a fúria de seus inimigos e sua vida, para provar a Caelen que o amor  de sua esposa é precioso demais para ele arriscar a perder.

Finalmente conhecemos Caelen, que nós livros anteriores se mostrou sombrio e prático. Ele parece ser rude e também não se importar com nada, mas isso muda logo quando observamos a primeira noite de amor que ele tem com Rionna, dai enfim percebemos que ele é bastante sensível .
Já nossa heroína me dá muita pena no inicio da história, a coitada é de novo empurrada para mais um casamento por interesse. Primeiramente ela teria que casar com o irmão mais velho McCabe, mas após o casamento deste, passou para o segundo e que novamente cedeu sua vez ao último irmão, Caelen. Mas ela não poderia ter tido maior sorte, ela é a versão feminina de Caelen e os dois foram feitos um para o outro. Ao tempo que é guerreira e forte, ela também é bastante ingênua, mas nada que um marido tão sedutor não possa corrigir.

Trecho básico para dá vontade de lê esse terceiro livro da série

“Hesitante, ela apertou os lábios contra os dele. Foi apenas um toque, mas assemelhou-se a um raio. Quente. Seus dedos vibraram como se tivessem sido mergulhados em fogo. Precisou de todo o seu controle para não rolar na cama com ela e sufocá-la com beijos. Sua paciência e o fato de não querer assustá-la consumando o casamento naquela noite tinha sido uma de suas decisões mais estúpidas. Ela agiu imediatamente, os olhos arregalados, um tom rosado subindo por seu rosto suave. Então, Rionna deslizou uma mão por seu peito e ombro, olhando desconfiada para Caelen o tempo todo, como se esperasse que ele fosse mordê-la por se atrever a tocá-lo.
“Jesus, mas se estava a ponto de implorar que ela fizesse exatamente aquilo.”

Acredito que depois de três livros incríveis não estou mesmo correndo o risco de dizer qual foi o meu favorito, porque todos a sua maneira foram memoráveis. Como disse anteriormente, a Maya Banks tem um jeito sensual de escrever e que prende o leitor em todas as etapas do livro.

Fica somente um gostinho de que " Foi bom enquanto durou" mas em breve tenho certeza que ela irá nós presentear com mais uma série incrível e logo estarei de volta para contar.

Espero que tenham gostado.. e boa leitura... bjokas e até a próxima ;D

sábado, 26 de maio de 2012

Resenha - A Verdade sobre Lorde Stoneville - Sabrina Jeffries

Conheci o livro da Sabrina Jeffries visitando um dos diversos blog literários que acompanho, li a sinopse e já deu para perceber que adoro um romance que contenha a palavra LIBERTINO.


Embora a maioria das histórias contenha o mesmo conteúdo, não me canso de me apaixonar por esses homens misteriosos, sensuais, lindos e possessivos. 

“Oliver Sharpe, marquês de Stoneville, é há anos sendo o libertino mais célebre de Londres. Farta de seu comportamento, sua avó ameaça deserdá-lo se não domar sua selvagem conduta e se casar no prazo de um ano. Indignado, Oliver decide contratar uma mulher de um bordel para que se faça passar por sua prometida a fim de demonstrar que não podem forçá-lo a casar-se.

  Quando conhece Maria Butterfield, uma formosa americana que está procurando seu prometido nos lugares mais insólitos sabe que é perfeita para seu plano. Mas não passa muito tempo antes que Oliver se sinta disposto a arriscar tudo para fazer de Maria sua… “Inclusive seu coração e o sombrio segredo que esconde.”



A capa do livro é linda, como todos podemos observar. O livro é bem sensual, engraçado e simples de se acompanhar. O mocinho é um malandro, e está louco atrás de enganar a pobre da avó que tanto deseja que seus netos tenham um pouco de juízo. A mocinha por sua vez tem uma gama de qualidades, é decidida, petulante, engraçada, inocente, teimosa e destemida, o casal tem uma química sensual e muito hot juntos, são vários os momentos picantes entre eles e muito engraçados também.


Ao primeiro momento, vemos Oliver como um homem sarcástico e sem honra, mas à medida que o livro vai se desenvolvendo conhecemos o homem que se esconde atrás dessa couraça para não mostrar a ninguém sua verdadeira personalidade, uma cara gentil, sensível e amoroso. Maria Butterfield é a mocinha da história, e possui todas as qualidades que já abordamos acima. Adoro o fato dela enfrentar sempre de bom humor lorde Stoneville, que a proposito é tudo de bom... Moreno, alto e sensual.

Oliver propõe ajudar Maria caso ela aceite se passar por sua prometida durante duas semanas para enganar sua ávo que pretende casa-ló a fim de não deserda-ló, já Maria acabou de chegar dos Estados Unidos para procurar seu prometido desaparecido em Londres.

O casal é adoravel juntos e suas discursões são sempre "toma-lá, dá cá´" Olive vai aos poucos demostrando sua gentileza e Maria vai sendo seduzida sem querer pelo notório libertino.

O primo de Maria, Freddy é outro personagem engraçadissimo já que ele é atrapalhado ao ponto de fazer e dizer tudo errado. A ávo Plumtree também é uma figura, e apesar de se mostrar impiedosa, é todo o cuidado com o futuro dos netos e realmente se importa com eles.

Os irmãos de Oliver também são super engraçados, e a gente ri de verdade quando eles tentam fazer Oliver sentir ciúmes de Maria.


A primeira noite de amor deles também foi super original, é a primeira vez que vejo um cara contar piada no ato de fazer amor!!!! Adorei a sensibilidade dele com a primeira vez dela, foi SUPER cuidadoso com a garota.


Resumindo, a história é deliciosa e super bacana, os traumas de Oliver vão sendo curado pelo amor de Maria e aos poucos ele vai compreendendo que o sentimento que sente é o verdadeiro amor que ele tanto debochava e desacreditava que existia.


Para quem gosta de um romance hot, com humor e engraçado... fica a dica para uma leitura de final de semana. Eu concerteza não me arrependi e me tornei fã dessa maravilhosa escritora! 


Espero que todos tenham gostado ;DDD bjokas e até a próxima!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fifty Shades of Grey - E L James


Olá galerinha, hoje vim comentar deste livro que está dando o que falar na mídia tanto fora do Brasil como dentro dele, é o famoso livro "Fifty Shades of Grey"  que virou a mais nova sensação cultural dos Estados Unidos. Ele está figurando na lista dos mais vendidos do New York Times, e teve origem em uma fanfic de "Crepúsculo", onde recentemente ele teve os direitos de publicação adquiridos no Brasil pela editora Intrínseca. 

A leitura é indicada para os maiores de 18 anos rsrsrs... adorooooo... O livro aborda assunto relacionado ao BDSM (um acordo consensual de bondage, dominação, subordinação, sadismo e masoquismo), a história gira em torno de Anastacia Steele, uma jovem estudante de Literatura de 21 anos, e Christian Grey, empresário multi-milionário de 27 anos.

Após entrevistar o empresário para o jornal da faculdade no lugar de sua colega de quarto, a virgem e destrambelhada mocinha da história começa a sonhar acordada com o rapaz de lindos olhos acinzentados sem saber que ele na verdade, somente mantém relacionamentos dentro dos parâmetros submissa-dominador.

Em seu último período na faculdade, ela divide seu dia-a-dia entre os estudos e um trabalho, onde é alvo da paixonite do filho dos proprietários do comércio que sempre a chama para um encontro.  Mesmo assim doidinha da “Silva” ela ainda possue outro rapaz que está bem interessado, o amigo José, estudante de engenharia e fotógrafo nas horas vagas, também nutre sentimentos pela mocinha, que estranhamente é retratada e se sente como uma garota completamente banal mesmo com dois garotos bonitinhos em sua cola. O fato é que ela não se sente atraída por nenhum dos dois, ao contrário do que acontece com o Christian Grey. Atraído pela aparente inocência e timidez de Ana, Christian trata de apresentar à mocinha o seu mundo a partir de um contrato com as especificidades do relacionamento dos dois, e após alguns encontros casuais, o ensinamento sexual de Ana tem início.

O livro é de didatica bem fácil e rápida e em um piscar de olhos você já terminou. As cenas hot são descritas de uma forma onde os momentos focados em submissão/dominação não chega a ser chocantes - pelo menos não para quem já tem alguma intimidade com livros desse gênero.

Recentemente foi divulgado que o livro estaria para virar filme e foi cogitada a possibilidade do gatíssimo Ian Somerhalder ser o protagonista “Fifty Shades of Grey", ele realmente é lindo e imagino que ninguém vai deixar de ir assistir esse filme sendo ele o protagonista. ; DDD 


Adoro esse mundo dos Ebooks, pois graças a eles, autores independentes estão lançando verdadeiras preciosidades para nossa mente. Espero que em breve o livro esteja prontinho nas livrarias...concerteza vai ser mais uma aquisição. 

Bjokas a todassssss... até a próxima ;D

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Resenha - Uma Aposta Perversa - Emma Wildes


Finalmente consegui lê o primeiro livro de Emma Wildes e realmente não me decepcionei. Já tinha ouvido falar que seus romances sensuais eram de tirar o fôlego, mas não imaginei que fossem também apaixonantes . Estou em DPL (Depressão Pós Livro) há três dias!! Rsrsrs

O livro em questão é Uma Aposta Perversa Romance histórico é extremamente sensual e envolve duas  histórias  ao mesmo tempo.

O livro conta a história de uma aposta entre os dois mais conhecidos libertinos de Londres, o Conde de Manderville e o Duque de Rothay que fazem uma aposta para decidirem qual deles é o melhor amante. Mas que mulher que reúna beleza, inteligência e discernimento, concordará em ir para a cama com ambos os homens e declarar qual deles é mais competente a satisfazer os seus desejos mais profundos? 

Lady Caroline Wynn é a última mulher que alguém esperaria que se oferecesse. Uma viúva respeitável com uma reputação de gelo, lady Caroline mantém-se firmemente fora do mercado de casamento. Pode não desejar outro marido, mas o seu breve casamento deixou-a com algumas perguntas escandalosas sobre o acto de fazer amor. Se o conde e o duque concordarem em manter secreta a identidade dela, lady Wynn decidirá qual dos dois detém a maior mestria entre os lençóis. Mas, para surpresa de todos, o que começa como uma proposta indelicada transforma-se numa espantosa lição de amor.

O livro nos presenteou com duas histórias interligadas contadas ao mesmo tempo, embora a aposta seja o tema central do livro.. é claro. Enquanto o famoso Duque Rothay é o primeiro a passar a semana com Lady Wynn e nós derretemos toda com sua sensualidade e delicadeza para tratar uma mulher violentada, o Conde Manderville vive sua própria história paralela de amor platônico. As histórias são contadas em conjunto e alternando a versão em primeira pessoa de cada personagem.
É um livro extremamente delicioso de se lê e para quem gosta de um romance histórico hot.. esse tem de sobra...;D

A autora escreveu o livro em terceira pessoa, facilitando assim a visão por parte da história por parte dos personagens. A cenas são lindamente descritas e podemos claramente nós imaginarmos dentro delas. A capa do livro é maravilhosa, a Editora Planeta é responsável pela publicação do livro e tenho observado o cuidado que ela possuí com os livros em geral com conteúdo adulto. São todos muito românticos e que nós inspiram a comprar o livro mesmo sem conhecer a história. 

Me apaixonei pela autora e vai entra para minha lista de preferidos do coração... vamos aguardar que em breve alguma editora brasileira faça as honras de trazer para o Brasil os livros da Emma Wilde.

Espero que tenham curtido a breve sinopse.. bjokas e até breve ;D

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Foi liberada a capa do 4º volume da série Fallen...

Foi liberada a capa do 4º volume da série Fallen... que estará sendo lançado no mês que vêm. Estamos todos ansiosos para acompanhar a Saga de Daniel e Luce.!!!

A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture – último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Resenha - O Sedutor - Madeline Hunter


Olá pessoal, vim mais uma vez falar de um livro que acabei de concluir a leitura... esse foi o primeiro livro da autora Madeline Hunter ...não posso dizer que fiquei feliz com o livro, mas vamos lá as informações mesmo assim.

O livro em questão foi O Sedutor – Madeline Hunter.


O livro conta a história de Daniel St John que é considerado o DIABO por Diane Albret, a quem ele colocou em um orfanato quando era pequena. Após anos se encarregando de cuidar de Diane... Daniel a leva para casa... com o plano de fazer com que ela se torne atrativa aos olhos de um homem a quem ele odeia e deseja se vingar. Só que Daniel ao poucos foi sendo seduzido pela inocência de Diane. O plano que ele traçou começa a falhar quando a atração que ambos sentem um pelo outro se mostra incontrolável.

O livro é bem água com açúcar mesmo, diferente dos livros que estou acostumada a ler da minha mestra Nick Jordan. Na realidade Diane é quem seduziu o Diabo St John, com sua inocencia, audácia e beleza. Encontramos sim algumas cenas sensuais, mas nada muito detalhado apesar do livro mencionar certas posições sexuais do Kama Sutra. As cenas “hot” são bastantes leves.

Fique com ódio da primeira noite de amor dos protagonistas... Mas logo em seguida ele meio que abrandou um pouco a minha raiva rsrs.

O mistério em torno da família de Diane foi bacana... e o motivo pelo qual ele deseja se vingar do “bandido” rsrs.. Foi bem deduzivel a partir do ponto que é apresentada a irmã mais velha de  St John.

Por fim, confesso que o livro não foi um dos melhores que já li, mas para uma tarde de sábado ele é bem bacana de se lê. Quem gosta de um romance com mistério, levemente hot, ou seja, água com açúcar este livro é o ideal.

Espero que os próximos da Madeline Hunter não me decepcionem tanto!

Bjokas a todas e até a próxima!


domingo, 6 de maio de 2012

Adoráveis e Românticos Libertinos


Quem não gosta de uma boa história de um sensual libertino que é vencido pelo amor? Bom, embora a maioria das histórias seja bem parecida, não me canso de procurar pelos lindos, sensuais ede certo modo românticos libertinos, e principalmente ser for um romance histórico.. ai eu me derreto toda rsrsrs... li alguns e resolvi compartilhar!Vou postar alguns dos quais eu adorei... Espero que concordem comigo ;D



Sedução - Notorious 1 - Nicole Jordan
O Amante - Nicole Jordan
Aprendendo a Seduzir - [Educating Caroline] - Patrícia Cabot
Adorável Pecador - Suzanne Enoch
Um Romance Indiscreto - Julianne Maclean
Beijos de Fel - Gail Ranstrom
Meu Amado Marques - Jillian Hunter
Meu Amado Lorde Jillian Hunter
Noite de Núpcias Jillian Hunter
Os Perversos Jogos de um Cavalheiro Jillian Hunter
As Pecaminosas noites de um Nobre Jillian Hunter
Os Diabólicos Prazeres de um Duque Jillian Hunter
Para Possuir Uma Lady - Nicole Jordan
Seduzir a Uma Mulher Nicole Jordan
Conquistar uma Mulher Nicole Jordan
Conquistar a Um Sedutor Nicole Jordan
A Dama e o Libertino - Margaret Moore
Liberte Meu Coração - Patricia Cabot
Nove Regras Romper Para Conquistar Libertino - Sarah Maclean
Adorável Libertino - Coral Hoyle
Abandonada em Teus Braços - Loretta Chase
Lições de Paixão - Cheryl Holt
Aposta perversa - Emma Wildes
Flores na Tempestade - Laura Kinsale


Se você possui mais algum para compartilhar conosco.. basta deixar comentário.. adoraria saber tb para incluir nas minhas leituras !!! obg =)


Qual vampiro combina com você?

Eles já foram feios, sombrios e assustadores, mas isso com certeza ficou no passado. Maus ou bonzinhos, os vampiros da ficção ficam a cada dia mais lindos, fortes e charmosos!
Seja nos cinemas ou nas séries, fica difícil escolher entre tantos vampiros irresistíveis. Por isso, saiba mais sobre cada um deles e decubra qual desses personagens misteriosos mais combina com você!


1. Damon Salvatore, de "Vampire Diaries"
Interpretado pelo gatíssimo Ian Somerhalder, Damon é o irmão de Stefan que sempre levou a fama de bad boy. Ele é mais bravinho e sempre tenta mostrar que não tem quase nada de "humanidade", mas com o passar do tempo (e com a ajuda de Elena), vemos que o vampiro tem um coração enorme! Damon tem quele ar de quem não liga pra nada e é o vampiro certo pra você que adora um cara misterioso!







2. Edward Cullen, da saga "Crepúsculo"
Ele faz o estilo príncipe encantado moderno, é o cara mais perfeito da escola e ainda é interpretado pelo Robert Pattinson. Difícil não suspirar por esse vampiro! Edward é cavalheiro, romântico e esperou por anos para encontrar alguém como Bella. E quando encontrou, fez de tudo para proteger seu amor. Não vemos a hora de "Amanhecer - parte 2" chegar aos cinemas!


3. Stefan Salvatore, de "Vampire Diaries"
Ao contrário do irmão Damon, Stefan sempre foi considerado o mais bonzinho. Quem não ficou com o coração partido vendo ele chorar por causa do término com a Elena?! Porém, na 3ª temporada, vemos um lado mais sombrio do gato que é interpretado pelo ator Paul Wesley. Desde que se juntou a Klaus, ele se tornou obcecado por sangue e não tem sido fácil controlar seus desejos. Ui! Difícil mesmo é ser a Elena e ter que escolher entre esses dois irmãos. Bem que a gente podia ficar com os dois, não acham?

4. Eric Northman, de "True Blood"
Se você ainda não assiste "True Blood", prepare-se para sair correndo e baixar todas as temporadas da série. Interpretado pelo ator sueco delícia, Alexander Skarsgard, o vampiro Eric é do tipo sedutor, misterioso e com sede de vingança. O bad boy fica bem de jeans com camiseta, de terno superelegante e ainda costuma aparecer sem camisa em muitas cenas da série! Omg! E já que romance entre vampiros e mortais está na moda, a humana Sookie é quem se deu bem nessa história! Haha!


5. Emmett Cullen, da saga "Crepúsculo"
Ele consegue ser ainda mais bonzinho que o Edward! O bom garoto da família Cullen é 
brincalhão e o mais engraçado. Ele foi um dos primeiros a aceitar Bella, apesar de não gostar muito do romance no começo. E é claro que não podemos deixar de reparar no corpo de Emmett e na sua força sobrenatural até mesmo para um vampiro!


E aí, já sabe qual vampiro tem tudo a ver com você? Comentem!

Postagens Populares - SL